quarta-feira, 18 de junho de 2008

Não me telefonem!



Quer dizer, podem tentar. Mas eu vou deixar de atender! por isso senhores e senhoras do tele marketing, podem riscar o meu número de telemóvel das vossas agendas, a menos que me mandem um cheque brinde de uma operadora móvel para cobrir a despesa por receber os vossos telefonemas!

Tenho de lançar é um alerta aos "tokers", aquela classe social especial que anda de N95 em riste, mas dá um toque para lhe ligarem de volta. Sim, para esses o meu alerta especial. Desabituem-se dos toques e habituem-se a ligar mesmo!

Quero é ver como é que vai ser com as linhas eróticas. Será que as "modelos" vão prolongar o máximo possível as conversas ? Ou vão atender logo em regime de Clímax precoce ? E os helpdesks de valor "acrescentado" ? Será que é desta que iremos começar a ter serviços de comunicações que funcionam bem como era suposto e deixa de haver a necessidade de ligar para os helpdesks ?

E como fica a situação de pagar um fee mensal e ligar para tudo o que é destino sem pagar mais ? Deve ser do género :- " Olá tia!" e do outro lado, um barulho de plastico a bater em plastico e o sinal " TU Tu TU Tu TU Tu...."

Pelo sim pelo não, vou andar com o telemóvel desligado, e só o vou ligar para emergências, mas tipo com uma semana ou duas de antecedência, para ter tempo de preencher o requerimento ao abrigo da portaria de não sei quando e não sei de quê que autoriza que o funcionário do outro lado receba a minha chamada!

Bom, mas nem tudo é mau. Eu agora vou deixar de aceder à Net por Banda Larga fixa e vou usar só a móvel! Assim, quando abrir os meus sites favoritos, devem ser decerto os providers onde estão alojados que pagam o meu tráfego.....

Sem comentários: