sexta-feira, 13 de março de 2009

Estou MUITO preocupado...


Hoje estava eu "sogaditu" no meu lugar no comboio da Fertagus a ler no meu Iphone as " gordas" via google reader, quando se me depara uma notícia que me assombrou o espirito e disparou o meu instinto protector e paternal....

O Belmiro, ficou de fora da lista dos mais ricos do mundo! Meus amigos...estou preocupado!!!
Esta notícia reduz à insignificancia noticias como a do massacre na escola Alemã, ou do simulacro de incendio na baixa de Lisboa ou mesmo as noticias sobre mais algumas familias ficaram no desemprego! A sério, toda a panoplia de "gordas" que visionei, foram abafadas por esta notica em particular...

Estou prestes ( mas de facto agora não tenho tempo ) a fazer um site para organizar desde já uma petição online e sugerir a colaboração a um canal de tv para abrir uma conta de solidariedade para com este senhor! Tadinho....será que vai às compras no Continente ? E usa o cartão de descontos ? Pelo sim pelo não...vamos ajuda-lo ? não vá o Sr e a familia passar por dificuldades....

Claro, que terem posto na mesma lista um dos barões de droga Mexicanos como tendo uma das maiores fortunas do mundo é algo que não me afectou nada...

Sem comentários: