domingo, 18 de janeiro de 2015

O Ronaldo e Irina Romperam....

O Ronaldo e a Irina romperam.
Ok, e agora ? Como se diz nos filmes americanos "Who the F** Cares??".



Bom, pelos vistos muita gente. A começar pelos senhores da publicidade para quem um simples post do CR7 pelos vistos vale "bué guito"!

Mas ainda assim, no meu caso pessoal, continuo sem perceber onde é que esta notícia contribui para a minha felicidade ou bem estar.

Não me estou a imagina nos próximos tempo a tirar qualquer proveito pessoal ou familiar desta notícia...ok, estou a mentir. Com sorte muita gente vem aterrar a este post e vou ganhar uns centimos em views. Mas fora isso ?

A atenção que este tipo de notícias tem revela muito sobre a saúde cultural da população em geral. Sabiam que fez agora há um dia ou dois 20 anos que foi lançada a série Star Trek Voyager ? Não ? Calculei....

E quando uma miuda de 13 anos nos pergunta à hora de almoço o que é "ser executado" mas quase que sabe os porquês deste rompimento como se fosse do grupo de amigos deste casal ( ou ex-casal ) isto também me deixa preocupado.
Sim, uma jovem de 13 anos, a quem tentamos incutir conhecimento e deixamos de fazer inumeras coisas para que tenha acesso a instrumentos de aprendizagem e fontes de cultura e saber e ainda "massacramos" com as notícias ao almoço e ao jantar não sabe o que é ser executado nem sabia que ainda havia países como a Indonésia com pena de morte.

Já nem me quero referir à recém moda da Violetta...isso é uma praga autencia.

Em suma, no meu ver a nossa sociedade é programada para ser estupida desde cedo. Conteúdos acessíveis 24/7 em centenas de canais em simultaneo mas que têm como resultado a dormencia mental crescente de cada vez mais pessoas....

Bom, agora que já desabafei um bocadinho...carregam lá ai num anuncio ou dois :)




Sem comentários: