segunda-feira, 31 de março de 2008

Nos 34 com 3g movel e sem algum sangue!


Pois é. Primeiro dia dos meus 34 e cá estou eu de volta à blogosfera.
Esta noite foi dificil. Ter filhos é mesmo assim. A minha mais nova retrociasse com cólicas e deu uma noite alucinante. Mas quem é pai ou mãe sabe superar isto. E quem é filho conta connosco!
Ainda hoje me valho bastante do estatuto de filho. Por necessidade é um facto, mas só por ter essa sorte cada noite perdida é de facto uma vitoria. Por ser filho e saber o quão bom é ter pais.
A acrescentar a isso, aos bons sentimentos apesar das dificuldades, sou também um dos sortudos que pode ir como vou a caminho do trabalho de comboio e a blogar via n70. É maravilhosa a tecnologia. Viciantemente criadora de ilhas de impressões humanas dispersas neste pequeno ponto a quem cada vez mais queremos apagar o azul!
E o sangue? Perguntam os blogoreaders e bem. Bom, isso é uma pequena vitoria pessoal. Sim, finalmente consegui fazer analises! Daquelas que nos metem nervosos, a ponto de sermos umas autenticas florestas de sentimentos ansiosos quase de pânico! Mas pronto. Estão feitas e de facto não custaram nada!
E é assim caros lideres deste planeta, quer queiram quer não, mesmo sendo pais que ainda precisam muito dos avós dos nossos filhos e que navegamos incansavelmente na tormenta do cabo dos juros altos, a nossa impressão intelectual é nossa e essa não nos tiram! Pois conseguimo-la eternizar nem que seja de um nokia n70 a caminho do trabalho. Ai ai se o sufrágio já fosse electrónico...

1 comentário:

carekaPT disse...

Mariquinhas pá...o que são umas gotas de sangue para análise?

As minhas ultimas contaram com um bónus, uma catraia pequena (provavelmente mais nova que a tua mais velha) que não se calava com guinchadeiras desmedidas e lenga-lengas que utilizava para irritar os pais e o irmão mais velho...quando a chamaram ficou surpreendida e disse timidamente: "eu?"...para de seguida começar com a guinchadeira...ao que pensei "Não te dou 20s para começares a chorar..." e assim foi, acabou-se os guinchos! Olhem em minha volta e notava-se um ar de regozijo em todos os presentes...(por incrível que pareça, chorava mais baixo que guinchava)

E não, não sou nenhum sádico :P

Haja juízo!